“Tampão” na Terra Oca

As informações nos dois pólos do planeta Terra no Google Earth são muito imprecisas. As imagens são “repuxadas”, “esticadas”, “retorcidas”. Apesar disso, algumas pessoas estão acreditando na existência de uma estrutura gigantesca na Groelândia.

Quanto mais chegamos aos dois “umbigos” que o Google Earth gerou para a reprodução virtual dos pólos, pior a qualidade da reprodução das imagens obtidas por satélites.

Mas a imagem das coordenadas 70 33′ 07.67″N, 40 02′ 17.71″ W é realmente interessante! Parece um “tampão” amarelo que nos remete a teoria da Terra Oca: http://pt.wikipedia.org/wiki/Terra_oca

Quem já tem o Google Earth instalado e está com preguiça de dar “crtl+c” e “crtl+v” nas coordenadas ou digitar o endereço no programa, pode baixar o marcador em:
http://www.4shared.com/file/58892771/5cb65a35/70552131_-40038253.html

E para quem ficou curioso, seguem imagens da estranha estrutura gerada pelo Google Earth:

Tampão

zoom 1

zoom 2

O Google Earth pode ser adquirido gratuitamente em:
http://www.googleearth.com/

14 Comentários

Arquivado em Mistério

14 Respostas para ““Tampão” na Terra Oca

  1. josé valde

    eu sou estudioso da teoria da terra oca, vejo possibilidade sim

  2. Ciro

    Hummm, conheço a teoria da terra ôca e, confesso, creio na sua real possibilidade, mas não me parece plausível uma abertura polar tão deslocada. ela teria que estar muito mais ao norte.
    Em todo caso, aguardemos o que o futuro nos reserva.

    • Boa-noite, Ciro,
      Pelo que entendo, ali não é abertura, mas uma estrutura, próximo do pólo.
      Assim seria mais uma evidência de atividades na área.
      E o nome da Groenlândia, em inglês: Greenland.
      Terras verdes, muito interessante, não?
      Por que num lugar tão frio e distante haveriam terras verdes?
      É muito sugestivo.
      Abraços.
      Alexandre

  3. Olha eu acredito na terra oca e espero que um dia eu esteja la para confirma para todas as pessoas do mundo que isso e real nao so um mito

  4. Eu estou pesquisando sobre a possibilidade que aja sim uma entrada para a terra oca. Se vc tambem acredita nisso entre no meu orkut :wesley.henrique12@yahoo.com.br

  5. Paulo fragoso

    Ir ao google earth 90º norte e dar zum até a superficie do mar.
    Vemos uma luz muito forte que ilumina toda a água em uma circunferência co o raio muito grande.
    Se dermos mais zum vemos como uma cratera onde a água entra.
    Mesmo mudando o horário e por conseguinte a iluminação solar, a porção de água neste local permanece iluminada.

    No polo sul 90º encontramos o mesmo no gelo e também podemos dar zum e ver a luz a sair do buraco na terra

  6. Jose Valde ,Wesley Henrique e Alexandre Felizardose puder entrar em contato comigo,ficaria grato, tenho muito a respeito deste assunto, e creio plenamente nisso, nao tenho duvidas alguma.Gostaria de montra um grupo a respeito deste assunto,pessoas que se interessampois os governos esconde nos muita coisa,tenho amigos na Nasa e Servico de Inteligencia na Europa.
    Eu moro no Japao,e um dia desses tirei a foto do ceu,nas proximidades de casa, quando uma espiral enorme apreceu na fotocom tres formas de luzes saindo dela,isto foi de dia, gostaria que verifica sem.
    Ate postei no meu Face,mas muitos fazem brincadeiras,pessoas maus informadas, e credulas e presas a religiao.
    Meu email de contato e mugenryuninjutsu@hotmail.co.jp Agradeco se puder entrar em contato,nao estou aqui para brincadeira,mas tenho interesse a saber de mais coisas que estao por vir.

    • Bom-dia, Claudio, concordo com você, é por aí mesmo. Que existem mistérios existem, mas não assim tão vulgarmente ou aparentemente…rs.
      Pela teoria, no máximo seriam visíveis as aberturas, claro que não podemos fechar a questão, mas em principio seria isto. Aquelas imagens que pegam uns buracos e dizem que é entrada para a Terra Oca, também são afirmações sem qualquer base, pois tais aberturas podem ser, no máximo, consideradas aberturas de cavernas (de gelo), como ocorre no mundo todo. Sem uma exploração, nada pode ser tido como verdadeiro. E mais, existem cavernas exploradas com dezenas e centenas de Km (inclusive no Brasil) que não tinham qualquer comunicação com outro plano, no caso a T.O.
      Realmente muita gente leva na brincadeira e apenas está de passagem, não pretende chegar a lugar nenhum, literalmente falando…rs
      Já respondi em teu email.
      Abraços,
      Alexandre.

  7. D'Castro

    Pra min não aparece nada no Google Earth

  8. Renato

    Eu acredito na possibilidade e existência da terra oca,estudo á anos.

  9. Evelyn

    Se vc for até o polo sul, verá as montanhas, e formações no gelo devido o vento. Porém na Groelândia não da p ver nada! só um branco sem formas! Pq será?

Deixe um comentário

