TR2N

O Omelete noticiou a apresentação de um teaser da continuação de Tron – Uma Odisséia Eletrônica no Comic-Con, com direito a vídeo e tudo, mas o YouTube tirou do ar horas depois.

Segue o link do teaser, via RuTube. É uma gravação precária do que foi exibido no painel e às escondidas. Isso porque se o cara fosse pego gravando, seria escaneado e jogado dentro do universo de Tron por toda a eternidade (ou até que alguém desligasse o computador da tomada): clique aqui!

Desde então eu ando ALUCINADO! Acesso várias vezes o Omelete na esperança da Disney ter lançado oficialmente o teaser/trailer.

Não que eu tenha gostado tanto assim do filme original, pois na época estava encantado por Star Wars, mas o clima deste novo filme é fantástico.

E o aparecimento de Jeff Bridges, uma mistura de messias e proscrito, é surpreendente. O Kevin Flynn de TR2N não tem nada a ver com o do filme original, um rapaz divertido e meio inconseqüente. Este homem amargurado parece ter passado por boas…

Vixi, e o filme é só para 2011!

2 Comentários

Arquivado em Ficção científica

2 Respostas para “TR2N

  1. eurandi

    pois é… sempre adorei o filme e confesso que sempre me senti um pária pois enquanto eu pulava de alegria com o filme, muita gente alegava completo desconhecimento sequer da existência.

    Ao assistir o teaser e ver a reação da platéia posso ter certeza de que não estou só…

  2. eurandi

    ah sim… estou aguardando ansioso o teaser oficial…

Deixe um comentário

