Parafraseando Mundt

parafraseandomundt

O site de meu amigo Renato Mundt inaugura uma nova seção: Parafraseando Mundt.

Nessa seção, este ser que vos escreve comenta alguma postagem do próprio Mundt, mas por uma ótica particular.

No primeiro post, parafrasiei seu texto de abertura “Antes de qualquer coisa, quero deixar claro meu protesto contra a tradução brasileira do filme Alien (1979). De onde foram tirar esse título Alien o 8º Passageiro?”, onde critica a omissão do gato Jones como um passageiro também, sendo então o alienígena o 9º passageiro.

No meu artigo eu pioro a coisa, afirmando que o alienígena não é o 8º ou o 9º passageiro e sim o 1º passageiro (os demais ocupantes da nave Nostromo seriam “tripulantes”!).

Acessem o meu artigo em:
http://www.renatomundt.com/?p=102

E boa leitura!

1 comentário

Arquivado em Citações, Comentários, Ficção científica, Humor, Sites

Uma resposta para “Parafraseando Mundt

  1. Fui parafraseado, mas sai no lucro…

Deixe um comentário

