Jarre em Santos

santos001

Começa amanhã, 28 de fevereiro, a quarta fase de Jarre 60 Anos: Luzes e Cores de um Maestro. É uma das exposições de maior duração já feitas em homenagem ao músico francês Jean Michel Jarre. A mostra já esteve em exibição na Livraria Francesa, na Aliança Francesa do Brooklin e na Aliança Francesa do Butantã.

Agora é a unidade de Santos da Aliança Francesa que receberá os belos painéis fotográficos com trabalhos do belga Jacques de Selliers, retratando performances musicais de Jarre.

A exposição também apresenta uma reprodução do disco de ouro que Jarre recebeu do Brasil em 1987, um quadro especialmente feito para a mostra pelo artista plástico D´Solrac e dois Jarre Dolls desenvolvidos pela minha amiga Marcia Brito do Atelier Caixadagua33.

O Jarre Doll reproduzindo os trajes de Jarre na apresentação de Lyon é inédito!

santos002

O curador do evento é meu amigo Renato Mundt, fã do trabalho de Jean Michel Jarre e autor do livro “O Homem que Faz a Luz Dançar”. O projeto visual da exposição foi desenvolvido por mim. A produção é de Cristóvão Wieliczka da Echo Promoções Artísticas.

A exposição Jarre 60 Anos: Luzes e Cores de um Maestro pode ser vista na Aliança Francesa de Santos de 28 de Fevereiro a 20 de Março. O endereço é Rua Rio Grande do Norte, 98, Santos. Informações: (13) 3237-2403.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Arte, Projetos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s