Jarre 60 Anos, última etapa

Esta é sua última chance de conhecer a exposição Luzes e Cores de um Maestro: 60 anos de Jean Michel Jarre, que está em sua oitava e última etapa. A exposição é uma das de maior duração já feitas em homenagem ao músico francês e já esteve em exibição na Livraria Francesa, na Aliança Francesa do Brooklin, na Aliança Francesa do Butantã, na Aliança Francesa de Santos, na Saraiva MegaStore do Shopping Morumbi, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Pompéia, na Livraria da Vila da Fradique Coutinho e, agora, no Espaço Cultural Golden Light Business Tower!

jarregolden

Da esq. para dir.: Renato Mundt, curador da exposição e Carlos Relva

Luzes e Cores de um Maestro apresenta os belos painéis fotográficos com trabalhos do belga Jacques de Selliers, retratando performances musicais de Jarre.

O curador do evento é Renato Mundt, fã do trabalho de Jean Michel Jarre e autor do livro O Homem que Faz a Luz Dançar. O projeto visual da exposição foi desenvolvido por Carlos Relva e a produção é de Cristóvão Wieliczka da Echo Promoções Artísticas.

A exposição Luzes e Cores de um Maestro: 60 anos de Jean Michel Jarre pode ser vista até 21 de agosto no Espaço Cultural Golden Light Business Tower (Condomínio Golden Light Business Tower). O endereço é Rua Pedroso Alvarenga, 1.046 – Térreo – Itaim-Bibi – São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Arte, Projetos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s